quinta-feira, 9 de maio de 2013

Porta treco e porta bombom de garrafa pet para homenagear a mamãe


  
 O Dia das Mães está chegando. Data tão importante para todos nós, essa é a ocasião perfeita para homenagear a MULHER que nos trouxe ao mundo e nada melhor do que fazer isso usando ideais, tanto de sustentabilidade social, quanto ambiental.

 A equipe do Blog Simples Mestres traz algumas ideas, para você presentear sua mãe, ou incentivar professores a fazer lembrancinhas com ideal “SUSTENTÁVEL”.  A primeira é simples, corte duas garrafas pet ao meio e encaixe os dois fundos, de modo que se torne uma espécie de porta treco. Pra finalizar é só enfeitar, usando papel colorido, tinta e pincel, adesivos ou brilho cola. Você professor pode deixar seus alunos enfeitarem, cada um, da sua maneira, assim surgirá um toque especial para agradar, ainda mais a sua mamãe. Só tome cuidado para evitar acidentes, como exemplo, envolvendo tesouras ou se usar, cola quente.  

Foto: (Flor de Pano Artes - flordepanoartes.blogspot.com)

  A segunda ideia é um porta bombom usando dois fundos de garrafa pet. Pra fazer é só cortar os fundinhos, unir e enfeitar da mesma forma, que o porta treco acima. Olha só uma foto que ilustra bem a ideia:

Foto: (Flor de Pano Artes - flordepanoartes.blogspot.com)

 Esperamos ter ajudado vocês, pelo menos a inspirar, com ideias, para enaltecer  essa mulher tão especial em nossas vidas, por meio de ideais SUSTENTÁVEIS, que não só refletem uma tendência mundial, mas nos ajuda, a ter uma vida melhor e saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário