quarta-feira, 13 de março de 2013

Lembrança Reciclável de Páscoa!


  Páscoa (do hebraico Pessach, significando passagem através do grego Πάσχα) é um evento religioso cristão, normalmente considerado pelas igrejas ligadas a esta corrente religiosa como a maior e a mais importante festa da Cristandade. Na Páscoa os cristãos celebram a Ressurreição de Jesus Cristo depois da sua morte por crucificação (ver Sexta-Feira Santa) que teria ocorrido nesta época do ano em 30 ou 33 dC. (Wikipédia)

 A postagem do Blog Simples Mestres esta semana, vêem ajudar as professoras que quererem fazer lembrancinhas para presentear seus alunos.
Material
  • Tesoura;
  • caixas Tetra Pak de leite;
  • Diversos materiais para decoração (Figuras de E. V. A. com o tema de Páscoa, barbante, sisal, fitas, cartolina e papel colorido).
Modo de fazer
1. Corte a caixa no formato da caixa desejado;
2. Decore a caixa usando desenhos de coelho de E. V. A., barbante ou sisal;
3. Coloque bombons e balas, dentro da caixa e feche-as.


  Abaixo vamos mostrar dicas, tanto de formato da caixa, quanto de sua decoração. Esta caixinha é da Ana Paula Blaka do Blog "aninhablaka blogspot":



Esta é outra ideia criada pelo site Recicla e Decora:



Abaixo vou deixar 2 moldes que podem te ajudar:


www oficinadamoda com br

  Esta foi a dica do Blog Simples, esperamos ter ajudado, ou te inspirado a agradar seus alunos, com uma lembrancinha de páscoa com charme, personalizado, sob o ponto de vista do ideal sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário